Início / Comunicação / Notícias / Edição eletrónica de MEMORIAMEDIA está agora online
Lançamento
Edição eletrónica de MEMORIAMEDIA está agora online

MEMORIAMEDIA é uma publicação online dedicada à promoção, comunicação e documentação de projetos, estudos e arquivos do Património Cultural Imaterial e da História Oral.

Apresenta-se neste número o Mapa dos e-inventários do Património Cultural Imaterial, uma plataforma que permite aceder a mais de 150 e-inventários e se destaca por ser um projeto colaborativo onde todos os interessados podem participar.

Aceda aos artigos que chegaram da Estónia, Finlândia, Timor Leste, Espanha, Noruega e Portugal.

Desde 2006, o projeto MEMORIAMEDIA – gerido pela Memória Imaterial CRL (MI) e sediado no Instituto de Estudos de Literatura e Tradição (IELT) da NOVA FCSH – produz, divulga e partilha artigos, documentários, registos etnográficos, criações artísticas (vídeo, fotografia, ilustração), entrevistas e recensões críticas que resultam de pesquisas sobre o património cultural imaterial, a memória coletiva e a história oral.

Ver mais ...

Publicada em 02 Agosto 2017