Início / Notícias e Eventos / Notícias / Feira Internacional do Livro de Guadalajara
Events
Feira Internacional do Livro de Guadalajara

A Cátedra UNESCO em Património Imaterial esteve presente na Feira Internacional do Livro de Guadalajara (FIL), que decorreu no México entre 24 de Novembro e 02 de Dezembro.

No âmbito de um encontro das Cátedras UNESCO portuguesas, a directora do CIDEHUS, Fernanda Olival, partilhou com o público da feira o trabalho desenvolvido pela Cátedra UNESCO em Património Imaterial e Saber-Fazer Tradicional: Ligando Patrimónios da Universidade de Évora.

Portugal foi o convidado de honra da maior feira do livro da América hispânica e a segunda mais importante a nível mundial. O pavilhão de Portugal, estrategicamente localizado à entrada da feira, é um espaço para usufruir não só da literatura, mas também da cultura portuguesa. Para além da livraria, o pavilhão dispõe de um auditório e de espaços para ateliers e expositores.

O convite para a participação na FIL foi uma oportunidade impar para a divulgação do trabalho desenvolvido no âmbito da valorização e proteção do património cultural, investigação, formação avançada e principalmente da edição científica, através da promoção das publicações do CIDEHUS.

Publicada em 05 Dezembro 2018
Sponsors